domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gosto de ti como és ..ainda.....

Gosto de ti como és.
Gosto de ti como és e gosto muito, porque é uma sorte existires na minha vida.
Gosto mesmo de ti como és simplesmente porque não vês bem.
Gosto de ti como és porque não vês que sou linda de morrer, sou muito inteligente e "muito à frente", tenho um humor agudo e cozinho bem, sou óptima amante e sou interessante, sou divertida e profunda, sou intensa e companheira e até sou um bocado triste e melancólica às vezes, e, gira à brava (esta já disse não é?).
Bem, no fundo gosto de ti como és, porque és parvo e és míope, porque não me ligas nenhuma e até nem me dás valor.
Gosto de como és porque na realidade és sempre igual, gostas da mesma música que eu e ris-te de algumas das minhas piadas apesar de não compreenderes a profundidade do meu humor, és bom amante e inteligente, és um bocadinho chato e pesado, és egoísta e monocórdico na tua existência, discutes comigo e dás-me bem a volta, gosto de ti porque me alimentas o drama ao mesmo tempo que devagarinho me destróis o ego, gosto de ti porque juntos buscámos desesperadamente dar algum sentido a isto que vivemos porque sabemos que é impraticável e bastante irreal.
Portanto gosto de ti como és porque esta relação tem tudo para certo, vai de vento em popa e no bom caminho.
Gosto de ti como és porque cada vez me sinto mais longe e não estava à espera disso, nem de te sentir de repente tão longe também.

Gosto de ti como és porque.....és giro e no fundo não és má pessoa.

2 comentários:

Sra D. Aurora disse...

A miopia é tramada.
Lembrei-me do mário henrique leiria a propósito disso:

Estendeu os braços carinhosamente e avançou, de mãos abertas e cheias de ternura.
- És tu Ernesto, meu amor?
Não era. Era o Bernardo.
Isso não os impediu de terem muitos meninos e não serem felizes.
É o que faz a miopia.

Mário-Henrique Leiria, Noivado

Sra D. Susette disse...

É a perfeita descrição da maçã. Mas está-me a parecer que a menina, daqui a nada, vai ser é mais bolos.