sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ESTOU FARTA DE ESTAR TRISTE!!!!!!!

4 comentários:

Sra D. Aurora disse...

o que está esta menina a fazer agarrada ao corrimão?
(fuja desse exílio na tristeza, sodona celeste, queremo-la de volta inteira)

Sra D. Susette disse...

Ó dona Celeste, até pode andar triste mas a cada dia que passa está cada vez mais gira. Eu no outro dia estava a reparar...(que eu sou um bocado lésbica, mas lésbica requintada).
A tristeza é do pior que há, monstro horrivel de combater.
Mas olhando para si, assim de longe, vejo-lhe uma força tão grande, uma energia tão generosa que é impossivel a tristeza singrar aí por muito mais tempo.
Confie nesta Só-Dona que mal a conheceu se apaixonou por si.
E olhe que eu não sou nada pinga-amor...

Sra D. Pilar disse...

além de que a tristeza às vezes é um vicio e nao tá com nada, tou com a sodona susette, essa energia tao poderosa que tu tens nao pega com tristeza.

coraçao ao alto querida amiga!

Sra. D. Celeste disse...

Ah minhas amigas....
se pudesse ao menos me alimentar das vossas palavras e assim ficar com energia para me libertar desta energia pastosa que às vezes faz com que nem sequer tenha vontade de comer nem de me levantar....

..e o pior de tudo é que não me reconheço....já não sei quem sou...nem que principios me regem....estou diferente....sou outra...e juro que não estava nada à espera disto nem desta mudança....