sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não me perguntes.....

... por favor não me perguntes porque os nossos cheiros são tão parecidos que se confundem.
Não me perguntes se daríamos certo juntos
Não me perguntes porque tens a sensação que me conheces á tanto tempo que é um tempo que não é desta vida só.
Não me perguntes porque sentes o que sentes quando fazemos amor.
Não me perguntes porque tens tanta confiança em mim e é tão natural o estarmos juntos.
Não me perguntes porque nos conhecemos nesta vida e qual o significado deste encontro.
Não me perguntes como eu gostaria que fosse a minha vida nem te surpreendas que queiras ter uma vida igual.

Por favor não me perguntes estas coisas, porque eu sei que tu sabes qual seria a minha resposta.
E sei também que sabes que não ta posso dizer.
E sei também que a resposta está dentro de ti e tu a sabes, mas tens medo e és teimoso e se calhar no fundo não a queres.

Sem comentários: