terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Discurso de inauguração

Minhas caras senhoras, estimável público,
É com muito prazer que inauguramos a filial blogosférica do Abrigo de Senhoras, uma instituição pioneira que tanto tem feito pelas senhoras portuguesas nestes tempos difíceis da pós-modernidade.
A somar aos Abrigos espalhados pela cidade de Lisboa e mais além - onde as nossas associadas podem sempre contar com um copo de vinho, uma refeição quente e um tempo de refúgio da vida lá fora -, o Abrigo de Senhoras vai mais longe na sua ambição e acolhe as palavras, gritos, imagens e sons que as nossas senhoras resolverem partilhar publicamente.
Que este Abrigo seja o mesmo espaço de liberdade a que nos habituámos.

3 comentários:

Sra D. Pilar disse...

um abrigo de snehoras é uma instituiçao fundamental na vida moderna portuguesa e de além mar. bem hajam estas alminhas e esta filial blogosferica

Sra. D. Celeste disse...

Subscrevo o que disse a cara Sra. D. Pilar e aproveito para deixar o meu profundo agradecimento a todos os abrigos de senhoras que tão bem me acolheram.
Sempre com amizade, uma taça de vinho e lençois lavados.

Um beijinhos a todos eles.

Sra D. Aurora disse...

pouso o copo de vinho na mesa e levanto-me para aplaudir esta tão louvável iniciativa, que já me aturou neuras suspiros e disparates.
Vivam os abrigos e as senhoras que estão lá dentro.