quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vi isto numa montra


vi isto numa montra e lembrei-me do que disse, Sra. D. Susette Esta t-shirt deve ser para homens que dispensam os eufemismos patéticos para não dizerem"foder" quando "foder" é o que querem.
Sabe o que lhe digo, querida amiga, queridas amigas? Estou em crer que os homens só usam esses eufemismos patéticos porque julgam que as palavras cruas ferem a nossa sensibilidade de cristal.
Só precisamos de ter um pouco de paciência e explicar-lhes que foder é foder e conhaque é conhaque. O conhaque do 'fazer amor' toma-se com parcimónia, em ocasiões especiais, e com uma pessoa que nos cai do céu aos trambolhões e ocupa o nosso coração.
Foder é bom, faz bem ao corpo e à alma, e fazemo-lo com quem nos apetece.

2 comentários:

Sra D. Susette disse...

Ora quem fala assim não é gago, cara senhora.
Não cessa de me surpreender que os homens se espantem perante o facto de as senhoras também foderem.
"foderem" não no sentido pequeno e preconceituoso da coisa mas no sentido celebrativo e gostoso.

Sra D. Aurora disse...

acho que a senhora do guichê da caixa de comentários é das que usam eufemismos. Vejam lá que me mandou escrever 'reles' na caixa de verificação.
Minha cara e zelosa funcionária dos bons costumes, não sei porquê lembrei-me desta música: http://www.youtube.com/watch?v=CR6K5iaAHho.