quarta-feira, 16 de junho de 2010

a la mierda.......

Gostava de escrever qualquer coisa, tipo um poema em prosa como eu tanto gosto de escrever.
Gostava de dizer de uma forma poética o quanto estou triste, o quanto estou cansada, o quanto estou magoada, o quanto acreditei nisto tudo, o mal que me fiz em me meter nesta situação toda. Gostava de dizer de uma forma sensivel e fofinha o quanto me doi a alma e suspirar e sentir-me uma vitima da situação e quanto tudo isto me faz não agarrar a minha vida.
Gostava de me vitimizar um pouco e até culpar um bocadinho o outro.
Contudo...... nada disto seria uma novidade, principalmente para mim.
E melhor, hoje não me apetece escrever poesia e mesmo nada estar melancólica, e muito menos sentir "o puto" coração encolhido e a merda da alma amachucada.
Portanto mando tudo pró caralho e somente digo.
VOU CURTIR O VERÃO E BEBER VINHO VERDE.
VOU-ME BRONZEAR E FICAR GIRA DE MORRER.
VOU ESTUDAR PARA OS EXAMES E TIRAR ESTE SACO DE BATATAS DAS COSTAS.
VOU ESTAR COM OS MEUS AMIGOS E RIR E DIZER DISPARATES ATÉ CAIR PARA O LADO E DOEREM-ME AS BOCHECHAS E A BARRIGA E TUDO E TUDO.
VOU TIRAR FÉRIAS DOS HOMENS E DAS RELAÇÕES.
VOU MANDAR À MERDA QUEM ME FODER O JUIZO.
VOU CORRER Á PAULADA QUEM ME TENTAR DAR A VOLTA.
VOU DEIXAR DE DAR IMPORTÂNCIA AO QUE EU ACHO QUE OS OUTROS PENSAM.
VOU ME CONTINUAR A CONSTRUIR E A CRESCER E TENTAR SEMPRE SEMPRE SER UMA PESSOA MELHOR.
E VOU SER LIVRE
LIVRE LIVRE LIVRE
LIVRE LIVRE LIVRE LIVRE
LIVRE LIVRE

ou seja vou me ver livre de mim
(Calma que isto não é uma nota suicida foi somente o pequeno apontamento patético-poético. Não resisiti.)

1 comentário:

Sra D. Susette disse...

"Como elas
Somos livres
Somos livres
De voar!!!"
...E já começámos ontem!!!!