segunda-feira, 31 de maio de 2010

Entre o rol e a voltinha.....

Mais uma voltinha.....
Outra vez não tenho casa e não tenho trabalho.
Tenho uma mãe que teima em levar uma zanga para a frente que já não faz qualquer sentido.
Tenho um pai ausente que está agora a experimentar ser presente e não se está a sair nada mal.
Tenho uma relação para a qual ainda não encontramos um nome, mas isso também não interessa para nada porque ambos sabemos que tudo muda a qualquer momento.
Tenho amigas e amigos que cada um à sua maneira me fazem sentir que não estou assim tão fodida, ou melhor, que não estou fodida sozinha.
Tenho amigas longe que estão sempre tão perto, e tenho amigas perto que estão sempre longe.
Tenho uma gata chata e com poderes sobrenaturais tais como miar durante uma hora inenterruptamente mas que adoro e me acompanha já à alguns anos nesta maluqueira que é a minha vida entre casa e casa e casa.
Tenho um punhado de vestidos vintage e umas bijuterias de plástico sem qualquer valor mas que me fazem mudar de personagem a cada dia e ser quem me apetece conforme a inspiração.
Tenho uns quantos livros e milhares de fotocópias que teimo transportar de casa em casa porque acho que é sempre na nova casa que vou ter tempo para reler aquilo tudo e até tirar notas.
Tenho um conjunto de móveis e objectos que vou coleccionando e guardando religiosamente e prezo mais os encontrados no lixo do que os do Ikea.
Também tenho muita música, uma mala de viagem cheia, e agora um disco rígido externo que vou enchendo vagarosamente com pirataria cibernáutica.
Tenho estas coisas todas....
...tenho-me a mim própria..
..e sinceramnete não sei como acabar esta posta.

(será que estou em balanço??)

1 comentário:

Sra D. Susette disse...

Dona Celeste, que mulher rica me saiu a senhora...!
Uma gata mágica, vestidos preciosos, amigos que a amam muito e recebem o seu amor de volta...
Eu acho que em vez de estarmos "fechadas para balanço" estamos é "abertas para balanço", não lhe parece?
Tome um grande beijo de alguém que a admira muito.