terça-feira, 16 de novembro de 2010

Isto Dá-me Sorte

Hoje está frio o que deixa pouco espaço ao optimismo.
Por isso penso no que me deixa feliz, e vem-me à memória uma frase de uma amiga minha que inverto, e sorrio a pensar no que me dá sorte, e o que me dá sorte é ter este abrigo onde me aquecer.
Ainda bem que é Inverno e faz frio e apetece estar em casa, em muitas casas onde se é muito bem recebido, e o calor que nestas casas se sente derrete todo o frio que lá fora faz, e sou feliz muito feliz.
E penso isto dá-me sorte!!

2 comentários:

Sra D. Aurora disse...

Bons olhos a vejam por aqui, Sra. D. Custódia. Venham daí esses ossos carregadinhos de sorte. E já agora, umas postazinhas de vez em quando para animar os espíritos. Um abraço da sua amiga

couves flora nada disse...

para fazer oh oh, se quiserem.
http://qupnepqgdoohl.blogspot.com